segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Yuki(minha cachorra)


Em 2002, meu pai deu para minha mãe uma cachorrinha branquinha linda Akita,dentro de uma caixa.
Para nossa surpresa ela parecia um ursinho, toda branca.
Ela chegou com o rabinho machucado, pois onde meu pai os comprou não cuidavam direito dos cachorrinhos.
Nos primeiros dias e até hoje, eu e minhas 2 irmãs adoramos brincar com ela.

Ela guarda muito bem a casa. Quando estava em construção à casa que nós planejamos morar havia muitos pedreiros, a Yuki brincava com todos eles, só um certo pedreiro que nós tínhamos que prender ela no quarto, se não ela avançava no pedreiro.Era muito estranho porque ela não era de fazer isso!
Com o passar dos anos meus pais viram que ele era um ladrão, que estava nos roubando muito material.
Por isso nós confiamos muito que ela curada a nossa casa.

A yuki tem vários apelidos por todos da casa, até familiares.
Exemplo:
-pretinha (ela é branca);
-amorzinho;
-gordinha;
-lindona;
-uki;
-flóquinho de neve...

Eu adoro brincar com a yuki porque ela morde de verdade, na brincadeira mesmo. Ela adora correr, só que passa a maior parte do tempo deitada, assistindo TV...

Um comentário:

Mundo colorido de Paola disse...

linda, bonita, e brincalhona!nossa(digo nossa pq amo ela d++ da conta)pretinha!!

bj
gika